Henrique Guimarães Advogados é contemplada com “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2015”

Novamente a Henrique Guimarães Advogados Associados se destaca no cenário nacional, desta vez sendo reconhecida pelo Latin American Quality Institute como Empresa Brasileira do Ano, edição 2015.


Premio Latin American Quality Institute

Premio Latin American Quality Institute


A premiação ocorreu no dia 14 de maio no Windsor Atlântica Hotel, Rio de Janeiro, durante o Brazil Quality Summit, estando presente à solenidade o sócio advogado Márcio Guimarães, e tendo como eixo temático dessa edição a “Gestão da mudança através da liderança da qualidade” onde reconhecidos palestrantes apresentaram temas que circundam a área de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Total.


O Brazil Quality Summit é o encontro de líderes empresariais de diversas categorias, os quais têm como singularidade o esforço por continuar sendo empresas de qualidade e responsáveis com seus grupos de interesse. Ele oferece a oportunidade de compartilhar uma jornada de capacitação em temas empresariais de interesse e impacto dentro de suas empresas, além de permitir que os empresários compartilhem seus casos de sucesso e tenham um feedback apropriado para, a partir de então, poder traçar novos objetivos.


LAQI

SELLO PLATEADO PREMIO EMPRESA BRASILEIRA 2015

SELLO PLATEADO PREMIO EMPRESA BRASILEIRA 2015


O Latin American Quality Institute é considerado o instituto de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina, selecionado pelo Global Compact e pelo PRME, projetos da Organização das Nações Unidas (ONU), como órgão de fomento à Qualidade Total.


Sua finalidade é incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura de qualidade e desenvolvimento sustentável. Com a premiação, a Henrique Guimarães Advogados Associados se tornou um membro internacional do LAQI.


40 + 10 AÇÕES

40+10 ACCIONES

40+10 ACCIONES


40 + 10 ações é uma proposta latino-americana para um mundo mais justo, com empresas e instituições comprometidas com uma causa comum, com novas normas e procedimentos de qualidade, elaborados para orientar os nossos membros no caminho da Responsabilidade Total com base em modelos mundialmente aceitos e inspirados nos princípios do Pacto Global, PRME e nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas.


Dessa forma, em todas as nossas áreas de atuação, seja no DIREITO CIVIL, EMPRESARIAL, TRABALHISTA ou TRIBUTÁRIO, trabalhamos sintonizados com os conceitos de qualidade total, buscando sempre a proximidade com os nossos clientes e a excelência na produção técnica, o que tem nos colocado entre as melhores firmas de advocacia da Bahia.


Font: BahiaJá