Prêmios | Escritório de Advocacia em Salvador | Henrique Guimarães

Prêmios

Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2015

Novamente a Henrique Guimarães Advogados Associados se destaca no cenário nacional, desta vez sendo reconhecida pelo Latin American Quality Institute como Empresa Brasileira do Ano, edição 2015.


Premio Latin American Quality Institute

Premio Latin American Quality Institute


A premiação ocorreu no dia 14 de maio no Windsor Atlântica Hotel, Rio de Janeiro, durante o Brazil Quality Summit, estando presente à solenidade o sócio advogado Márcio Guimarães, e tendo como eixo temático dessa edição a “Gestão da mudança através da liderança da qualidade” onde reconhecidos palestrantes apresentaram temas que circundam a área de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Total.


O Brazil Quality Summit é o encontro de líderes empresariais de diversas categorias, os quais têm como singularidade o esforço por continuar sendo empresas de qualidade e responsáveis com seus grupos de interesse. Ele oferece a oportunidade de compartilhar uma jornada de capacitação em temas empresariais de interesse e impacto dentro de suas empresas, além de permitir que os empresários compartilhem seus casos de sucesso e tenham um feedback apropriado para, a partir de então, poder traçar novos objetivos.


LAQI

SELLO PLATEADO PREMIO EMPRESA BRASILEIRA 2015

SELLO PLATEADO PREMIO EMPRESA BRASILEIRA 2015


O Latin American Quality Institute é considerado o instituto de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina, selecionado pelo Global Compact e pelo PRME, projetos da Organização das Nações Unidas (ONU), como órgão de fomento à Qualidade Total.


Sua finalidade é incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura de qualidade e desenvolvimento sustentável. Com a premiação, a Henrique Guimarães Advogados Associados se tornou um membro internacional do LAQI.


40 + 10 AÇÕES

40+10 ACCIONES

40+10 ACCIONES


40 + 10 ações é uma proposta latino-americana para um mundo mais justo, com empresas e instituições comprometidas com uma causa comum, com novas normas e procedimentos de qualidade, elaborados para orientar os nossos membros no caminho da Responsabilidade Total com base em modelos mundialmente aceitos e inspirados nos princípios do Pacto Global, PRME e nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas.


Dessa forma, em todas as nossas áreas de atuação, seja no DIREITO CIVIL, EMPRESARIAL, TRABALHISTA ou TRIBUTÁRIO, trabalhamos sintonizados com os conceitos de qualidade total, buscando sempre a proximidade com os nossos clientes e a excelência na produção técnica, o que tem nos colocado entre as melhores firmas de advocacia da Bahia.


Prêmio Top Of Quality

A Henrique Guimarães Advogados Associados foi a vencedora do prêmio Top Of Quality Brazil Advocacia Empresarial, edição 2015. A premiação tem como objetivo congratular empresas privadas e estatais, profissionais liberais e instituições de classe em diversos segmentos atuantes no estado da Bahia, que foram destacados no ano de 2014 pela excelência e qualidade em serviços e produtos constatado em pesquisa de opinião pública. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no dia 10 de abril 2015, às 20h30, no Hotel Vila Galé, Bahia.


prêmio Top Of Quality Brazil Advocacia Empresarial

prêmio Top Of Quality Brazil Advocacia Empresarial


Fonte: BahiaJá

O Prêmio Top Of Quality Brazil

O Prêmio Top Of Quality Brazil está em sua 25ª edição e reconhece o alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos de empresas e profissionais que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos no mercado globalizado. É na verdade um reconhecimento do esforço das empresas que estão conquistando a melhoria da gestão no país.


Prêmio Top Of Quality Brazil

Prêmio Top Of Quality Brazil


A Companhia Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP), seleciona e destaca produtos e serviços de empresas e instituições com as melhores condições de competitividade do mercado, com rigorosos critérios e estratégias de seleção que visam à qualidade. O levantamento estatístico é feito por meio de questionários, apresentando os mais variados ramos de atividades econômicos, que são enviados a um seletivo banco de dados formado por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe de todo o território nacional, os quais são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que consideram atuantes e atendam aos critérios apresentados.


“Agradecemos a todos os colaboradores, clientes e parceiros que contribuíram para esta conquista, pois acreditamos que é desta força mútua que se colhem os bons resultados”.


Fonte: BahiaJá