Henrique Guimarães Advogados conquista Prêmio Top Of Quality

A Henrique Guimarães Advogados Associados foi a vencedora do prêmio Top Of Quality Brazil Advocacia Empresarial, edição 2015. A premiação tem como objetivo congratular empresas privadas e estatais, profissionais liberais e instituições de classe em diversos segmentos atuantes no estado da Bahia, que foram destacados no ano de 2014 pela excelência e qualidade em serviços e produtos constatado em pesquisa de opinião pública. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no dia 10 de abril 2015, às 20h30, no Hotel Vila Galé, Bahia.


prêmio Top Of Quality Brazil Advocacia Empresarial

prêmio Top Of Quality Brazil Advocacia Empresarial


O Prêmio Top Of Quality Brazil

O Prêmio Top Of Quality Brazil está em sua 25ª edição e reconhece o alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos de empresas e profissionais que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos no mercado globalizado. É na verdade um reconhecimento do esforço das empresas que estão conquistando a melhoria da gestão no país.


Prêmio Top Of Quality Brazil

Prêmio Top Of Quality Brazil


A Companhia Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP), seleciona e destaca produtos e serviços de empresas e instituições com as melhores condições de competitividade do mercado, com rigorosos critérios e estratégias de seleção que visam à qualidade. O levantamento estatístico é feito por meio de questionários, apresentando os mais variados ramos de atividades econômicos, que são enviados a um seletivo banco de dados formado por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe de todo o território nacional, os quais são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que consideram atuantes e atendam aos critérios apresentados.


“Agradecemos a todos os colaboradores, clientes e parceiros que contribuíram para esta conquista, pois acreditamos que é desta força mútua que se colhem os bons resultados”.


Fonte: BahiaJá